nilsa rodrigues

Friday, September 22, 2006

Porque me tornei professora e como vivencio ser professora




Eu me tornei professora para realizar um sonho de criança, pois desde muito cedo sempre tive essa vontade esse sonho. Sempre que me lembro da minha infância sempre foi a profissão que queria exercer e nunca me lembro de ter trocado de idéia. Lembro até hoje das minhas professoras, principalmente as das séries iniciais e sempre tive muita admiração por todas eram tudo para mim. Eu gostava muito de estudar e na maioria das vezes ser a primeira aluna da classe, isso me enchia de orgulho. Lembro também do quanto ficava feliz quando era a ajudante da professora, quando se ensaiava semanas para os desfiles de Sete de Setembro, das atividades Festivas da escola onde estudava, tudo era maravilhoso e gratificante. Não existia ma vontade, preguiça, indiposição ou mau tempo, tudo era feito com muita boa vontade e dedicação.
Vivencio ser professora com muito otimismo e esperança em um futuro melhor para a educação em nosso paísTenho esperança que os professores se tornem novamente valorizados pela sociedade e tenho muito orgulho de ser professora!

http//nilsarodriguesblogspot.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home