nilsa rodrigues

Wednesday, November 01, 2006

Minha letra é f2





nilsarodrigues@yahoo.com.br

8 Comments:

At 1:48 PM, Blogger Patricia Barbosa de Freitas said...

Olá NILSA,
Temos a mesma figura precisamos conversar, Meu blog é:
blog-da-pati.blogspot.com.br
Meu e-mail é patibar1@yahoo.com.br
Espero por você!

 
At 9:32 AM, Blogger Marta said...

Oi Nilsa sou a Marta , tua colega de grupo da letra F de São Leopoldo, espero que possamos trocar e-mail
curiosa.rs@globo.com

 
At 5:17 PM, Blogger anete t. severo said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 5:29 PM, Blogger anete t. severo said...

Olá NIlsa, sou Anete, colega do Pólo de São Léo, tb tenho a letra F, portanto, sou do grupo F de São Leopoldo. Contate comigo através do meu E-mail anetepead@yahoo.com.br ou pelo bloger anetesevero.blogpost.com/

Um abraço.

Anete T. Severo

 
At 12:08 PM, Blogger Suzana Gutierrez said...

Oi Nilsa

Como foi para ti realizar esta atividade? O que o teu grupo discutiu, que experiências trocaram?

abraço,

Suzana

 
At 12:10 PM, Blogger Suzana Gutierrez said...

Olá Nilsa!

Estou retornando aqui e verificando que teu blog está sem novas postagens. Sei que participastes da ECS 9, mas estou achando sua falta na ECS 10.

Não estivestes no nosso encontro em 23/11 e nem neste último. Me escreva! Precisamos conversar.

abraço,
Suzana, em 15/12/2006

 
At 2:50 PM, Blogger Suelen Assunção said...

Olá querida!!
Estou auxiliando no ECS e andei olhando as tuas atividades.
Percebi que ainda restam algumas pendentes.
Tente dar prioridade para aquelas que são realizadas em grupo como, por exemplo, ECS11 (participação e discussão em fórum).
Senão as atividades serão finalizadas e ficarás sem grupo.
Abraços para ti.
E, para qualquer coisa que precisares, estarei em atendimento online todas as quintas feiras das 18 às 19.
Suelen - tutora da sede

 
At 8:54 AM, Blogger Suzana Gutierrez said...

Olá Nilsa!

Estamos na reta final.
Ainda estou esperando o teu contato.
abraço,
Suzana, em 03/01/2007

 

Post a Comment

<< Home